segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Fantasia...

Te olho...
De longe, mas te olho...
Sem preocupação, bebendo com amigos.
Meus olhos percorrem todo o seu corpo dos pés a cabeça, mas, quando encaro o seu rosto... Você esta me olhando com aqueles grandes olhos negros... sem desviar o olhar você vem em minha direção, camisa meio aberta, e cabelos balançando. Fico 
doida, pensando se estaria vindo falar comigo, penso milhares de situações, meu rosto queima ao perceber sua proximidade... Já consigo sentir o perfume que o vento empurra em minhas narinas...
Você está mais perto e agora?
Você chega...
Chega e cala o q eu não disse com um beijo quente e ardente... Pegando em minha nuca como se eu fosse culpada, beijando com força e me fazendo suspirar a cada toque, sinto o calor da sua boca passeando por meu corpo, desvendando cada segredo e me fazendo derreter a cada toque. Enquanto suas mãos me 
buscam, sua língua quente e úmida dança ritmando todo o meu corpo... minha mente trabalha e fantasia muitas coisas até que ela para no momento em que 
sinto seu toque em minha barriga, descendo e 
explorando o meu mais profundo íntimo, sua respiração quente e ofegante, vira um tempero a mais, fazendo-me desmanchar em prazeres inigualáveis e sinto como se me arrancassem a alma naquele instante... Tento pedir para que não pare, 
mas neste exato momento faltam palavras e forças... Chego ao ápice do prazer derramando-o em seus lábios...  


Abro os meus olhos...
Continuo te olhando...
de longe, 
mas te olhando...
Sem preocupação, bebendo com amigos...
Imóvel e intocado....

2 comentários: