terça-feira, 17 de abril de 2012

O Artista

Me impressiono com o vento,
quão artista ele é;
sem pedir nada em troca;
embala folhas para o nosso deleite..
Árvores dançam em um embalo tão perfeito
que da vontade de pegar em seus galhos tímidos...
e valsar com elas... Sem se preocupar com o tempo ou se me observam.

O vento realmente é impressionante...
quer nos mostrar, e mostra!
Mesmo sendo transparente e silencioso...
O seu silêncio faz-se música e sua transparência..
Transparece as cores de uma valsa perfeita,
com a cor brasis que me enchem os olhos;

Me impressiono com o vento;
quão artista ele é;
sem pedir nada em troca... me toca,
me arrepia,
me esquenta,
e me esfria;
me leva,
me embala
e me seduz...
Grande artista o vento.
Quão impressionante é...

Nenhum comentário:

Postar um comentário