sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Meus...

Descrevendo-os eu me descrevo... São partes do meu ser, divididos em corpos soltos... Aqueles que mesmo distantes estão presentes, e mesmo presentes, distantes... com pensamentos, ações e feições. Tudo o que eu quero fazer e ser, meu Complemento, meu Alimento, meu bem meu mal, minha Delicadeza, Receio, egoísmo, Gosto, minha ação e opção, meu sorriso, minha lágrima, minha Coragem, ousadia, estabilidade, alegria e Loucura...Meu Gozo, minha irmandade secreta, meu chão, porto seguro onde eu me seguro, eu agarro, me prendo, me atraco, me busco, me Revelo. São minha ação inesperada, espontaneidade, com eles faço o q eu não tinha coragem. Quero meus pedaços de volta, de volta dentro de  mim para que eu não precise falar, apenas sentir, sentir e saber, e fazer com que eles saibam o quanto eu os amo, o quanto eu os quero montados dentro de mim, feito um quebra cabeça, com peças encontradas e selecionadas, com cores, formatos e dimensões diferentes mas que acabam montadas em meu interior, encaixando -se perfeitamente em minhas imperfeições. Quero só pra mim em um ato egoísta e orgulhoso sermos um só. E isso me será eterno... me bastará.


Nenhum comentário:

Postar um comentário